Sobre

capa-livro-abertoA idealização do livro Brisa Filosófica se formou através da soma de alguns fatores e conflitos pessoais sobre valores, paradigmas, ortodoxias da sociedade, desconsolo quanto ao rumo político do Brasil, a difícil missão de educar, de se relacionar, de se formar cidadão em um mundo tão adverso e perigoso.
Escrever o livro e curtir a aventura de realizá-lo  exigiu de mim, necessariamente, mente leve e elevada. Procurei temas de interesse intrínseco e pessoal, e absolutamente cabíveis em debates coletivos, conversas e educação familiar. Recomendável para aulas contemporâneas e inteligentes.
São crônicas, contos, poemas, insights e poesias que venho escrevendo nos últimos meses. Empenhei–me para trazer à tona assuntos de interesse comum para a evolução da sociedade, que possam atrair os jovens à leitura simples e descompromissada e que possam incentivar novas descobertas favoráveis à jornada da vida.
A internet e as redes sociais são ferramentas surpreendentes e maravilhosas, e é dispensável dizer que quem está off está fora. 
O livro Brisa Filosófica convida os leitores a fazerem suas manifestações nas redes sociais e estimula a participação interativa e compartilhada.
Os temas que mais se destacaram no livro
BRISA FILOSÓFICA, Volume I, foram corrupção, impunidade, família, amizade, preconceito, liberdade, romance, redes sociais, bullying, legalização da maconha, entre outros escritos com respeito e sensibilidade poética. Entre as páginas do livro, compilei algumas músicas e filmes imperdíveis para aqueles que se identificarem com o livro.
Espero que Deus abençoe este projeto feito com muita dedicação.

Curtam, compartilhem e divulguem o livro BRISA FILOSÓFICA. Se gostou do livro, dê um de presente.
Muito obrigado.